fbpx

A 1C Entertainment anunciou King Bounty’s II, após quase 20 anos desde o lançamento do primeiro jogo. Este , que é considerado por muitos o predecessor da série Heroes of Might and Magic, tem previsão de lançamento é para 2020.

King Bounty’s II traz de volta a aclamada série de fantasia com uma verdadeira experiência de RPG imersiva. O jogador reviverá o peso das decisões de comandar um exército a caminho da batalha, ou construir relações com o povo local. Experimente um mundo rico que combina realismo e fantasia, repleto de histórias convincentes, personagens memoráveis ​​e escolhas morais em abundância.

Assumindo o manto de um dos três heróis – cada um com sua história única – os jogadores embarcam em uma aventura não-linear, de mundo aberto, através de uma detalhada paisagem de fantasia. Dividido em duas fases distintas, os jogadores atravessam o reino a partir de uma perspectiva em terceira pessoa, conseguindo missões, explorando regiões selvagens e conhecendo novas pessoas. Quando o conflito surge, no entanto, a perspectiva muda para o combate tático baseado em turnos. Os jogadores devem usar sabiamente suas unidades enquanto lutam para vencer.

O jogo é situado nos vastos reinos de Antara. Uma misteriosa praga caiu sobre os seus domínios, corrompendo a terra e todos os que lá vivem. Criaturas distorcidas pelo fogo agora vagam pelo campo deixando o caos e a destruição em seu rastro. A terra em si luta pela sobrevivência, dando mais peso às suas decisões do que nunca. Como você forjará o futuro de Antara?

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money