fbpx

Continuando com sua série de atualizações e melhorias para Sea of Thieves, a RARE liberou um novo conteúdo para os jogadores que ganhou o nome de Dark Relics, onde os piratas irão se aventurar por viagens para recuperar artefatos roubados por esqueletos, e ainda encontrarão melhorias e novas recompensas pelo caminho.

Dark Relics traz uma trama interessante, onde hordas de esqueletos estão organizadas para roubarem relíquias da Ordem das Almas, e essa ordem está pagando generosas recompensas para quem estiver disposto a encarar o desafio e recuperar seus artefatos. Outra novidade é que esses esqueletos deixam cair as chamadas Ritual Skulls, que também possuem um alto valor de troca na Ordem das Almas, através do NPC Duke. Quanto mais artefatos você juntar nas suas aventuras mais dobloons terá para adquirir as novas recompensas, além disso quanto mais Commendations tiver mais itens estarão disponíveis para compra. E seja rápido nas suas aventuras, pois algumas dessas recompensas são temporárias.

Além disso, foram adicionados os Reaper’s Chests, que aparecem em naufrágios espalhados nos mares de Sea of Thieves. Eles podem ser encontrados através de uma marcação em seu mapa ou através de um pilar de luz. Mas se prepare, pois ele não aparece apenas para você, mas para todos os navios do servidor. No entanto, seu alto valor de troca com Duke fará o desafio valer a pena.

Outra grande novidade, que trará grandes mudanças para os piratas de Sea of Thieves é a adição de um arpão nos botes, que aumentam bastante as opções de exploração, e também incursões em navios inimigos.
Por fim, ainda foram implementados diversos ajustes, como uma melhor detecção de hits e matchmaking aprimorado para os jogadores na Arena.

É bem interessante acompanhar todo o empenho da RARE em fazer com que Sea of Thieves seja e tenha tudo o que os jogadores desejam. O jogo se transformou durante o último ano com diversas atualizações, que trouxeram melhorias e correções ao jogo, fazendo com que se aprimorasse cada vez mais.

Vale lembrar que Sea of Thieves também está disponível para os assinantes do Xbox Game Pass.

Aproveite e confira também nossa análise do jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money