fbpx

Mable and the Wood é mais um metroidvania a caminho do Xbox One. A publisher Graffiti Games liberou um novo trailer do jogo informando que o mesmo chegará em breve ao console da Microsoft, mas sem uma data específica.

Mable and the Wood é uma metroidvania onde você pode assumir a forma dos chefes que você derrota, mudando a forma como você é capaz de explorar o mundo. É também uma metroidvania onde você não precisa matar ninguém. Você controlará uma jovem guerreira predestinada a salvar o mundo. Confira a sinopse abaixo:

O estranho culto que ressuscitou Mable fala de uma antiga profecia que ela caçará os grandes animais, tomar suas forma e usar seus poderes para salvar este mundo agonizante. Mas e se eles estiverem errados? A profecia é antiga e as palavras perdem o sentido com o tempo…

Quando o mundo está desmoronando ao seu redor, o que você fará? Cabe a você fazer essa escolha. Você não precisa matar ninguém, mas você pode matar todo mundo. Você banirá a escuridão, ou você se tonará ela?

O jogo promete combates variados e uma história rica. Desvende os segredos por trás da antiga profecia explorando vários locais secretos! Você deverá trilhar o caminho com suas próprias escolhas e testemunhar os diversos finais do jogo. 

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money