fbpx

O mais novo jogo da Remedy, Control, chega no mês de agosto, e vem recebendo uma série de vídeos e informações para deixar os jogadores ansiosos e preparados para a sua chegada. Foram liberados três vídeos curtos, com foco em mostrar as habilidades da protagonista Jesse Faden, características do estilo metroidvania que o título possui e ainda um pouco mais de detalhes da sua trama.

O primeiro vídeo com o nome de “The Battle is On!” foca nas habilidades telecinéticas de Jesse e sua arma de fogo:

Já o segundo vídeo tem o nome de “Seizing Power“, e revela mais detalhes das características do estilo metroidvania do jogo, onde os jogadores poderão usar habilidades recém adquiridas para voltar em locais que estavam inacessíveis e até mesmo secretos. Além disso, a arma pode ser aprimorada, oferecendo mais poder para a protagonista explorar os cenários.

Por fim, o último vídeo traz alguns detalhes da trama misteriosa, dentro de uma experiência de um jogo de aventura e ação, com um gameplay que mistura clássicos do horror. O vídeo “Searching for the the Truth” mostra que muitas histórias e mistérios serão revelados conforme Jesse explora a Oldest House e interage com outros personagens.

Control conta a história de Jesse Faden. O enredo principal se concentra em sua busca pessoal por respostas, a medida que seu papel como diretora cresce. O mundo de Control possui sua própria história, assim como os aliados que Jesse encontra pelo caminho. Missões secundárias e segredos estão por toda parte. Jesse trabalhará com outros agentes, decodificará textos criptografados e descobrirá experimentos estranhos.

Control tem lançamento agendado para o dia 27 de Agosto, e chegará ao mercado brasileiro com legendas em português.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money