fbpx

Já estamos na véspera de Gamescom. O evento acontece amanhã, mas vários anúncios chegam hoje. Com isso a desenvolvedora The Game Kitchen do sinistro Blasphemous revelou sua data de lançamento. O jogo chegará para os donos de Xbox One no dia 10 de Setembro de 2019.

Além disso foi revelado um novo trailer, que pode ser visto abaixo:

Em Blasphemous, os jogadores assumem o papel de The Penitent One na escura terra gótica de Cvstodia, onde uma maldição, conhecida simplesmente como The Miracle, caiu. Explore este mundo de pesadelo e descubra os seus muitos segredos escondidos. Use combos devastadores e execuções brutais para ferir as hordas de monstros grotescos e chefes titânicos, todos ansiosos para acabar com você. Localize e equipe relíquias, contas de rosários e orações que invocam os poderes dos céus para ajudá-lo em sua missão de quebrar sua condenação eterna.

O protagonista conta com a espada Mea Culpa. Nascida da própria culpa, a espada da a capacidade do jogador realizar as mais grotescas execuções. As relíquias, rosários etc serão essenciais para o jogador montar sua build. A equipe de desenvolvimento garante que será possível realizar diversas combinações de build para encaixar no seu estilo de jogo preferido.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money