fbpx

Darksiders Genesis se trata de uma parceria entre a THQ Nordic e a Airship Syndicate (Battle Chasers: Nightwar) que leva a franquia para a estilo de visão isométrica, e traz uma trama um spin-off, que irá mostrar o mundo de Darksiders antes dos acontecimentos do jogo original, e trazer como protagonista o cavaleiro Strife.

Mas ele não estará sozinho nessa aventura, pois o Cavaleiro War estará ao seu lado. Essa foi a ideia dos desenvolvedores para inserir o modo co-op na franquia, e dessa forma será possível explorar o mundo de Darksiders e semear a destruição ao lado de um amigo em co-op online e local para dois jogadores

Confira o novo trailer que mostra como esse recurso funciona:

Caso não tenha um amigo para jogar ao seu lado, será possível alternar entre War e Strife de forma instantânea durante a progressão no jogo.

Darksiders Genesis ainda não possui data de lançamento.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money