fbpx
Participe do nosso grupo no Telegram

No início do mês, muitos jogadores verificaram que havia vazado por alguns momentos, na dashboard do Xbox One, a informação de que Devil May Cry 5 estava a caminho do Xbox Game Pass, mas nada foi confirmado ou desmentido, nem pela Microsoft e nem pela Capcom, mas isso mudou no Inside Xbox da gamescom 2019, pois o jogo foi oficialmente confirmado no catálogo do serviço.

Devil May Cry 5 (confira a análise) já está disponível no Xbox Game Pass, para Console, e os jogadores já podem aproveitar um dos melhores jogos de 2019.

Mas não foi só ele que chegou ao Xbox Game Pass hoje, pois foi anunciado que Stellaris (Console) e Age of Empires: Definitive Edition (PC), também estão disponíveis no serviço.

Além desses três jogos chegando hoje, o serviço ainda receberá mais quatro jogos até o final de agosto. São eles:

    • Ape Out – 22 de agosto (PC)
    • Kingdom Come: Deliverance – 22 de agosto (Console+PC)/ Confira a análise
    • Bard’s Tale IV: Director’s Cut – 27 de agosto (Console+PC)
    • Blair Witch – 30 de agosto (Console+PC)

Para quem não sabe, no Xbox Game Pass você pode baixar os jogos e jogá-los enquanto for assinante do serviço e enquanto eles estiverem disponíveis no catálogo. Enquanto eles estiverem disponíveis, os assinantes podem comprá-los com um desconto exclusivo e torná-los parte de sua biblioteca permanente.

O valor da assinatura mensal é de R$ 29,00. Vale lembrar que o Xbox Game Pass Ultimate, o pacote do Game Pass com a Xbox Live Gold, já está disponível, e o primeiro mês pode ser assinado por apenas R$ 1 e também dá acesso ao serviço para PC.

Assine aqui

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money