fbpx

Disintegration é o novo jogo da V1 Interactive, um estúdio fundado pelo co-criador de Halo, Marcus Lehto. O título se trata de um jogo de tiro em primeira pessoa, com o tema de ficção científica. O projeto está sendo desenvolvido desde 2014 e está finalmente ganhando forma. Disintegration terá um modo campanha completo para um jogador, e ainda irá adicionar três modos multiplayer com uma grande variedade de mapas.

Disintegration mostra um futuro próximo da Terra, onde extremos climáticos, superpopulação, escassez de alimentos e uma pandemia global levaram a um colapso das nações e à humanidade está à beira da extinção. Os cientistas colocaram em prática uma experiência para contornar uma crise inevitável, e criaram um processo onde o cérebro humano é removido e é cirurgicamente inserido em uma armadura robótica, com um processo conhecido como Integration, e que permitiu que os humanos sobrevivessem por décadas. No entanto, um grupo, conhecido como Rayonne, não quer que esse processo seja mais revertido, forçando humanos a passarem pelo processo de Integration, ou simplesmente eliminando quem se opõe a sua ideologia. Os jogadores estarão no controle do personagem Romer, que é um dos muitos que se rebelaram contra Rayonne.

Já no multiplayer, as partidas serão baseadas em batalhas de equipes que misturam veículos, e outras habilidades individuais. Cada equipe terá seu próprio conjunto de equipamentos e um papel específico dentro do combate.

Disintegration ainda não possui data de lançamento, mas é aguardado para 2020.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money