fbpx

Depois de uma longa espera finalmente a The Coalition mostrou algo novo sobre o Modo Campanha de Gears 5, que segundo o estúdio será a maior campanha de toda a franquia. O novo trailer trouxe pequenos trechos de gameplay, mas deu uma boa ideia de toda a grandiosidade que os desenvolvedores querem trazer para a trama.

Confiram o trailer, que ganhou o nome de “Kait Unleashed“, e além de belos gráficos, mostra mecânicas interessantes de gameplay:

Será possível jogar a campanha de Gears 5 sozinho ou com um amigo, em modo cooperativo local ou online, e vale ressaltar que o jogo terá crossplay entre o Xbox One e PC. Todos os modos estarão disponíveis em resolução 4K Ultra HD, tecnologia HDR e ainda com 60FPS.

Em Gears 5 o mundo está desmoronando. O Swarm corrompeu o exército de robôs da Coalizão e está avançando sobre cidades humanas. Com o perigo se aproximando, Kait Diaz se separa para descobrir sua conexão com o inimigo e descobre o verdadeiro perigo – ela mesma.

Gears 5 será lançado no dia 10 de Setembro de 2019, e também chega ao Xbox Game Pass. Os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate terão o privilégio de jogar quatro dias antes do lançamento oficial, assim como aqueles que realizarem a compra da edição Ultimate do jogo.

O jogo ainda terá uma edição super customizada do console Xbox One X, que também chegará ao Brasil.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money