fbpx

O gênero Cyberpunk está em alta tanto nos jogos quanto nos filmes. Para a nossa alegria mais um jogo foi anunciado com esse gênero tão popular. Ghostrunner que é desenvolvido pela One More Level chega ao Xbox One no dia 06 de Agosto de 2020. O jogo já possui um enredo bem interessante, além de uma jogabilidade que mistura Mirror’s Edge e Dishonored.

Entre em um mundo Cyberpunk intenso e experimente um combate feroz e dinâmico! Conquiste seus inimigos no mundo físico e no ciberespaço. Ascenda ao último abrigo remanescente da humanidade, uma grande cidade-torre. A torre está dilacerada pela violência, pobreza e caos. Conquiste seus inimigos, descubra os segredos da superestrutura e sua própria origem e obtenha o poder de desafiar o Keymaster.

O jogo acontece no futuro, depois de um cataclismo global onde os restos da humanidade vivem em uma torre construída pelo arquiteto, que morreu misteriosamente anos atrás. Todo mundo sabe a verdade, ninguém diz isso em voz alta.

O mundo governado por The Keymaster é duro. O valor de uma pessoa depende da categoria de implantes que ela possui, definindo toda a sua vida. Os implantes – dados a eles na infância – determinam a qual grupo social uma pessoa pertence. Se você não teve a sorte de ter uma boa vida, não há nada que você possa fazer.

Você é um Cyber-guerreiro, o único capaz de lutar tanto no mundo físico quanto no ciberespaço. Perdido e caçado, jogado no meio do conflito, você deve usar este vínculo com a tecnologia para subir a torre.

Conforme você sobe mais alto, os segredos são revelados. O relógio começa a correr em uma corrida para desvendar o mistério por trás da estrutura que abriga a última esperança da humanidade. Resolva o enigma ou seja morto – não há outra opção.

Além disso, foram divulgados algumas screenshots, veja na galeria abaixo:

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money