fbpx

Little Nightmares foi o primeiro jogo desenvolvido pela Tarsier Studios e que foi publicado em parceria com a Bandai Namco. O título foi lançado em abril de 2017, e ultrapassou a incrível marca de 1 milhão de cópias vendidas, o que é um grande feito para um estúdio independente. Com o sucesso, o estúdio anunciou na gamescom 2019 a sua continuação, que ganhou o nome de Little Nightmares II.

O jogo irá manter o estilo gráfico do pirmeiro jogo e trazer toda a sua atmosfera peculiar e macabra, onde o jogador irá retornar para esse mundo, para enfrentar, na pele de uma criança, um novo conjunto de inimigos distorcidos.

Little Nightmares II ainda não possui data de lançamento, mas é aguardado para 2020. Aproveite e confira nossa análise do primeiro jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money