fbpx

Durante a E3 2019 a Microsoft já havia anunciado que faria novamente esse ano uma edição da sua celebração global de diversas coisas sobre o Xbox, o que engloba notícias, anúncios e até mesmo surpresas, dando a entender que estão preparando anúncios importantes para os fãs do Xbox. O X019 foi confirmado para acontecer em Londres entre os dias 14 e 16 de novembro, e segundo a empresa estará recheado de novidades para os fãs de Xbox.

O X019 será o maior evento de Xbox já realizado no Reino Unido, e também irá marcar a primeira edição da Xbox FanFest por lá. No dia 14 de novembro haverá um episódio especial de Inside Xbox, que promete ser o maior já relizado até então, com muitas novidades e estréias mundiais, tudo na frente do público da Xbox FanFest. A Microsoft adiantou que haverão estréias mundiais com gameplay de diversos jogos, além de painéis com desenvolvedores das equipes do Xbox Game Studios.

Os ingressos para o X019 estarão à venda a partir do dia 24 de setembro, e todo a renda será revertida para instituições de caridade. Quem não puder estar presente na celebração poderá acompanhar tudo ao vivo através dos canais oficiais do Xbox no MixerTwitchYouTubeFacebook e Twitter.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money