fbpx

Além da apresentação de jogos e serviços, a Microsoft trouxe também novos controles para o jogador que deseja inovar. Um deles tem inclusive um novo padrão de pintura.

O Night Ops Camo Special Edition é o primeiro de uma nova série de controles com um padrão clássico e icónico – a camuflagem. A paleta escura de ouro metálico preto, cinza e quente em um corpo levemente texturizado dá ao Night Ops Camo Special Edition uma vibe mais urbana. Ele possui um digital de ouro metálico e um grip que lhe dá controle extra onde você mais precisa.

Inspirado no estilo de vida esportivo e na cultura pop, o Sport Blue Special Edition é a terceira edição da série Sport. Tal como os seus antecessores, o Sport White Special Edition e o Sport Red Special Edition, o Sport Blue Special Edition apresenta um design geométrico com detalhes metálicos chamativos e um digital metálico. O punho emborrachado azul vibrante dá-lhe um toque de cor, proporcionando maior conforto que ajuda você a permanecer no alvo.

Para completar o conjunto, certifique-se de pegar o suporte carregador da Night Ops Camo Special Edition ou o Sport Blue Special Edition para uma configuração de carga perfeita. Os suportes de carga são fabricados com os mesmos materiais de alta qualidade que os controles do Xbox, por isso é sempre uma combinação exata e perfeita. Cada suporte de carregamento do Xbox Pro vem com um suporte de carregamento premium, tampa da bateria, bateria recarregável e cabo de alimentação de 1,8 metros.

Todos os controles são compatíveis com os consoles da família Xbox One. Os valores mencionados no site são os praticados em dólar e euros. Sem informações sobre a vinda oficial destes consoles para cá.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money