fbpx

PlayerUnknown’s Battlegrounds é um dos maiores fenômenos do gênero Battle Royale e desde que chegou ao Xbox One vem recebendo diversas melhorias e novos conteúdos, e isso irá continuar com o anúncio da Season 4, que chega ao Xbox One no dia 27 de agosto.

A Season 4 de PUBG, que é vista com uma das maiores atualizações do jogo, irá trazer o aguardado update visual para o mapa Erangel, que receberá não apenas melhorias visuais impressionantes, mas também rebalanceamento de armas e veículos, e também será a vez da chegada do Survivor Pass 4: Aftermath, que permitirá aos jogadores desbloquearem mais de 100 recompensas com o tema Erangel enquanto sobem de nível. Além disso, serão adicionados alguns segredos ocultos que dão dicas sobre a história do Erangel, incentivando os jogadores a explorarem cada canto do mapa.

Mas a grande novidade de PUBG, durante o Inside Xbox, foi o anúncio do crossplay entre Xbox One e PS4, que estará disponível para testes no PUBG Public Test Server (PTS) a partir do final de setembro e chegará aos servidores no início de outubro. Também foi anunciado que os jogadores do console irão receber as atualizações, que são lançadas no PC antes, mais rapidamente, e esses novos conteúdos chegarão em no máximo duas semanas após a chegada no PC.

Lembrando que PUBG faz parte do catálogo Xbox Game Pass e você conhecer o jogo gratuitamente caso seja assinante.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money