fbpx

A continuação de Remothered: Tormented Fathers ganhou novo nome e previsão de lançamento. Remothered: Broken Porcelainantes Remothered: Going Porcelain, tem lançamento previsto para inverno de 2020. O jogo recebeu um trailer de anuncio, que você pode conferir abaixo:

Broken Porcelain traz grandes mudanças para a série Remothered. Uma jogabilidade refinada e novos elementos de história garantirão uma maior imersão nesta assustadora aventura. O jogo promete agradar tanto fãs da franquia como novos jogadores.

As verdades enterradas na Pousada Ashmann não serão descobertas facilmente – seus muitos mistérios estão entrelaçados e guardados por criaturas ameaçadoras. Sobrevivência exigirá mais do que apenas reações rápidas, como uma abordagem estratégica e engenhosa. Fique esperto! Saber o melhor tempo para esconder-se, fugir ou lutar pode rapidamente fazer os caçadores se tornarem presas.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money