fbpx

Durante a apresentação de Borderlands 3 na gamescom 2019, dois novos modos vieram a tona e os detalhes sobre eles foram discutidos. Proving Grounds e Circle of Slaughter irão adicionar ainda mais conteúdo ao já completo Borderlands.

O Circle of Slaughter se baseia em hordas de inimigos que avançam até você, tentando te aniquilar. Tudo isso á patrocinado pelas empresas Torgue. Você deve se manter vivo se quiser o maior prêmio disponível, enquanto Mr Torgue fica gritando em seus ouvidos. Se quiser impressionar de fato, conclua desafios bônus como mortes corpo-a-corpo, ou com granadas, ou explosões variadas para recompensas ainda maiores.

Mais ao fim da campanha, você terá acesso ao Proving Grounds. Estes desafios são corridas contra o relógio, onde você irá abrir caminho através de três áreas cheias de bandidos e aniquilar um chefe em 30 minutos ou menos. Se você concluir com rapidez e eficiência, ganhará recompensas melhores. O baú que aguarda no final do Proving Grounds sempre contém itens valiosos, mas você precisa mostrar a verdadeira maestria se quiser as melhores recompensas.

Borderlands 3 será lançado no dia 13 de setembro de 2019 e, para quem prefere a versão digital, ela já pode ser pré-encomendado na Microsoft Store com três versões diferentes disponíveis.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money