fbpx

Quando foi oficialmente revelado na E3 2019, Watch Dogs: Legion impressionou com sua nova mecânica de poder jogar com qualquer NPC, onde o jogador vai poder controlar os mais diferentes habitantes da cidade, para montar a sua Resistência.

Cada um deles irá trazer diferentes desfechos para as missões, pois cada um possui as mais diferentes habilidades e estilos de abordar as acontecimentos. Além disso, cada um deles trará seu próprio pacote de cinemáticas para a trama. Com toda uma população como possíveis recrutas e a tecnologia da cidade ao seu alcance, você precisará invadir, infiltrar-se e lutar para libertar Londres, tudo de acordo com vontade e estilo do jogador, que tem total liberadade de abordar as missões como achar melhor

Também foi revelado que será possível jogar com até três amigos em modo co-op, e que o jogo irá receber uma série de atualizações regulares e gratuitas.

A história de Watch Dogs: Legion mostra uma Londres do futuro em um mundo pós-Brexit em que a sociedade, a política e a tecnologia mudaram, assim como a sorte do povo britânico. O jogo já tem data para chegar e será lançado no dia 6 de março de 2020.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money