fbpx

Quem acompanhou a E3 deste ano com a gente deve lembrar do gameplay vazado de Marvel’s Avengers. A qualidade estava péssima, mas dava pra ter uma ideia do que estava por vir. A Square Enix soltou um vídeo com bendito gameplay, porém com alguns minutos a mais de duração.

O gameplay traz Homem de Ferro, Capitão América, Viúva Negra e até Hulk jogáveis. Mostrando grandes diferenças de um personagem para o outro. Em algumas cenas o combate fica em câmera lenta, dando um maior destaque aos golpes. A câmera em terceira pessoa traz uma visão ainda mais detalhada dos heróis. Podemos ver de forma mais detalhada a batalha contra Taskmaster (O Treinador), que estava quase impossível de distinguir no vídeo vazado.

Segue um resumo do jogo disponibilizado pela Square Enix:

Marvel’s Avengers começa no A-Day, onde o Capitão América, o Homem de Ferro, Hulk, Viúva Negra e Thor estão revelando um Quartel General dos Vingadores em São Francisco – incluindo a revelação de seu próprio aeroporta-aviões alimentado por uma fonte de energia experimental.

A celebração se torna mortal quando um acidente catastrófico resulta em devastação maciça. Culpados pela tragédia, os Vingadores se separam. Cinco anos depois, com todos os Super Heróis banidos e o mundo em perigo, a única esperança é remontar os heróis mais poderosos da Terra.

Através de uma campanha solo, os jogadores deverão reunir os heróis e restaurar seus poderes. Será possível customizar cada heróis para que ele se encaixe no seu estilo de jogo. Também será possível escolher seus uniformes, indo dos clássicos 1980 até modelos mais contemporâneos.

Mas o foco do jogo será mesmo no multiplayer online. O aeroporta-aviões funcionará como uma base para reunião de jogadores (lobby). Lá, será possível reunir-se com jogadores de todo globo para completar missões cooperativas que serão atualizadas constantemente. O jogo perfeito para reunir os amigos.

Marvel’s Avengers tem lançamento agendado para 15 de Maio de 2020.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money