fbpx

Com a chegada cada vez mais próxima da expansão Iceborne em Monster Hunter World, a Capcom aproveitou para revelar mais novidades. Um novo trailer do jogo foi mostrado na Gamescon 2019, que mostra alguns monstros já confirmados, assim como alguns inéditos em World.

O novo trailer mostra o retorno de um dos monstros favoritos pelos fãs na franquia, Brachydios. Já Namielle é um inédito Dragão Ancião de água. Será que as batalhas subaquáticas chegarão em Iceborne? Um novo set de armadura também estará disponível para todos os caçadores gratuitamente.  A nova armadura tem foco na defesa, tornando-se ideal para novos jogadores que estão começando sua jornada.

Foi revelado também uma nova mecânica que tem como objetivo ajudar jogadores novatos. Jogadores High/Master Rank que ajudarem Low Ranks em caçadas receberão prêmios ingame exclusivos, como pingentes e troféus.

Continuando a partir do final da história de Monster Hunter: WorldIceborne mostra os jogadores se unindo mais uma vez à Comissão de Pesquisa para explorar a terra desconhecida da Fronteira Glacial, que será o maior mapa do jogo. Seguindo uma estranha aparição de Legianas na Floresta Anciã, a equipe se aventura cruzando os mares até o novo local de clima frio e coberto de neve e gelo. Como pioneiros, o grupo logo monta uma nova base chamada Seliana na Fronteira Glacial, que serve como um abrigo quente e com provisões para as desafiadoras missões que os aguardam.

Iceborne já está disponível para encomenda na Microsoft Store com lançamento marcado para dia 06 de Setembro. Lembrando que é necessário possuir o jogo base para ter acesso a expansão.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money