fbpx

Control é o mais novo projeto da Remedy Entertainment, conhecida por seu trabalho em jogos como Alan Wake e Quantum Break. Ele traz uma trama complexa, onde os jogadores deverão explorar ambientes que possuem uma arquitetura que muda de forma imprevisível, tudo dentro de um edifício em Nova York rodeado de acontecimentos estranhos. O jogo traz um mundo sombrio, onde a realidade diária foi corrompida por uma força sobrenatural.

E toda essa proposta está exposta em um hipnotizante trailer de lançamento.

Em Control os jogadores poderão usar estilos diferentes de uma arma de fogo, conhecida como Arma de Serviço, e ainda habilidades telecinéticas. Tudo dentro de uma trama misteriosa, que mistura clássicos do horror, e ainda entrega uma exploração de cenários no estilo metroidvania, onde os jogadores poderão usar habilidades recém adquiridas para voltar em locais que estavam inacessíveis e até mesmo secretos.

Control conta a história de Jesse Faden. O enredo principal se concentra em sua busca pessoal por respostas, a medida que seu papel como diretora cresce. O mundo de Control possui sua própria história, assim como os aliados que Jesse encontra pelo caminho. Missões secundárias e segredos estão por toda parte. Jesse trabalhará com outros agentes, decodificará textos criptografados e descobrirá experimentos estranhos.

Control, que está sendo publicado pela 505 Games, tem lançamento agendado para o dia 27 de Agosto, e chegará ao mercado brasileiro com legendas em português.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money