fbpx

Mais cedo noticiamos que Final Fantasy VIII Remastered recebeu uma data de lançamento. A Square Enix aproveitou para lançar um vídeo com gameplay mostrando todas as melhorias que o jogo recebeu. Enfim, morre um meme.

O jogo está disponível para encomenda na Microsoft Store. Segue abaixo o resumo disponível na loja da Microsoft:

Esta é uma época de guerra. A República de Galbadia, sob a influência da feiticeira Edea, mobiliza os seus vastos exércitos contra as outras nações mundiais.

Squall e os restantes membros da SeeD, um grupo de mercenários de elite, juntam forças com Rinoa, uma combatente da resistência, para fazer frente ao jugo tirânico de Galbadia e impedir que Edea cumpra o seu derradeiro objetivo.

Este produto é uma remasterização do FINAL FANTASY VIII com vários melhoramentos que incluem opções adicionais para personalizar a experiência de jogo e a dificuldade, tais como:

– Opções de assistência nas batalhas (aumentos de HP, do medidor de ATB e do Limit Break) – Aumento da velocidade do jogo (x3) – Ausência de confrontos aleatórios.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money