fbpx

No início de 2018 já havia sido anunciado que Pillars of Eternity II: Deadfire iria chegar ao Xbox One, mas o tempo passou e o jogo não chegou. No entanto isso aconteceu por um ótimo motivo, pois agora a Obsidian Entertainment anunciou que ele irá chegar com sua versão Ultimate Edition, que além do jogo base ainda vem com os DLCs “Beast of Winter“, “Forgotten Sanctum“, e “Seeker, Slayer, Survivor“, oferecendo aos jogadores um pacote completo.

O título promete uma profunda experiência de RPG single player, com a base da jogabilidade clássica de D&D, mas com gráficos muito melhorados, mecânicas de jogo mais profundas e uma aventura totalmente nova feita à mão, em que as escolhas realmente importam. A ideia é redefinir a experiência do RPG para uma nova geração, e ainda oferecer mais de 100 horas de jogo por cada jogada, pois você poder refazer seu jogo explorando diferentes perpectivas.

Os desenvolvedores prometem uma grande experiência profunda dentro de um jogo de RPG single player, que mistura o clássico combate em tempo real, com pausa, e também novos combates baseados em turnos, se baseando na jogabilidade clássica de mesa mais do que nunca.

Pillars of Eternity II: Deadfire Ultimate Edition ainda não possui previsão de lançamento.

Vale lembrar que Pillars of Eternity: Complete Edition, que é a edição completa do primeiro jogo, está disponível no Xbox One.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money