fbpx

Na E3 2019 a RARE havia presenteado os fãs de Sea of Thieves com um tema exclusivo de Halo para os piratas deixarem seus navios cheios de estilo pelos mares do jogo. Agora, com a gamescom 2019 acontecendo, o estúdio resolveu dar mais uma chance para seus jogadores.

Para ganhar o Spartan Ship Set basta entrar em Sea of Thieves até o dia 24 de agosto (termina às 19 horas) e iniciar uma sessão de jogo ativa por pelo menos 5 minutos, seja no modo Adventure ou no Arena. O presente será adicionado à sua conta em até 72 horas após essa primeira sessão.

Vale lembrar que o jogo recebeu, na semana passada, um novo conteúdo para os jogadores que ganhou o nome de Dark Relics, um evento onde os piratas se aventuram por viagens para recuperar artefatos roubados por esqueletos, e ainda encontrarão melhorias e novas recompensas pelo caminho.

Vale lembrar que Sea of Thieves também está disponível para os assinantes do Xbox Game Pass.

Aproveite e confira também nossa análise do jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money