fbpx

Code Vein traz uma grande inspiração da jogabilidade de Dark Souls, mas com todo um estilo próprio de arte vinda dos animes. E como era de se esperar ele irá oferecer um grande desafio para os jogadores durante suas jornadas, e para isso também promete oferecer bosses memoráveis e com uma boa dificuldade.

O mais novo boss revelado é a Butterfly of Delirium, que impressiona com suas belas asas que escondem uma monstruosa mandíbula capaz de atacar os jogadores a qualquer momento. Além disso, ela também possui a habilidade de liberar esporos venenosos para ataques de área à distância, que são igualmente mortais.

Vale lembrar que Code Vein terá uma versão Demo que será liberada no dia 03 de setembro de 2019.

Ainda não conhece Code Vein? Aproveite e confira nossas Primeiras Impressões do jogo.

Code Vein será lançado no dia 27 de setembro de 2019, e quem realizar a pré-encomenda irá receber uma colaboração de arma com GE, Véu de sangue de ogro: Garra V e conjunto de laço de sangue reservado. O jogo também anunciou uma edição Deluxe que você pode conferir neste link.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money