fbpx

Não é segredo para ninguém que os fãs de Gears of War estão ansiosos pela chegada de Gears 5, que é o mais novo jogo da franquia e será lançado no dia XX de setembro de 2019, mas até lá os jogadores podem se divertir dentro do universo da série com Gears POP!, que é uma entrada da franquia para o mundo dos celulares. E para deixar o jogo ainda mais interessante para o público em geral, ele ainda conta com Conquistas na Xbox Live, um deleite para aqueles que curtem engordar o Gamerscore.

Gears POP! se trata de um jogo gratuito que tem seu estilo gráfico inspirado nas adoráveis figuras da linha POP! da Funko, nele os jogadores precisam se aventurar por partidas multiplayer de modos como Versus e Horda, avançando pelo campo de batalha até destruir o seu adversário, que está na outra ponta, um estilo bem familiar para quem já conhece jogos como Clash Royale.

Gears POP! já pode ser baixado para Android, iOS, e Windows 10.

Vale ressaltar que o jogo possui o recurso de economia cruzada em todas as três plataformas, o que significa que você possa passar trocar de um dispositivo para outro e manter todo o seu progresso.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money