fbpx

Depois de uma estreia tímida durante a BGS 2018, a loja Xbox Official Gear, que possui uma série de produtos relacionados ao Xbox como camisetas, casacos, canecas, e outros itens, finalmente ganhou a sua loja virtual oficial no Brasil, para que os jogadores de todo o Brasil tenha acesso aos seus produtos Em uma postagem oficial no perfil da Xbox Brasil no Twitter, a marca anunciou a abertura da loja, que já conta com uma série de produtos para os fãs de Xbox, e você pode conferir cada um deles nesse link.

Mais opções de produtos devem ser adicionados no decorrer dos próximos meses, mas o catálogo inicial é bem interessante.

O chefe do Xbox no Brasil, Bruno Motta, esclarece que esses produtos licenciados levam um tempo para serem desenvolvidos junto aos parceiros, mas adianta que já assinaram alguns contratos bem interessantes. Já são guardadas mais novidades durante a BGS 2019, que o Xbox já confirmou sua presença, e ainda uma linha de volta as aulas.

E vocês o que acharam desse linha inicial de produtos oficiais do Xbox no Brasil?

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money