fbpx

Uma ótima noticia foi divulgada pela CD Projekt RED, que revelou uma data para o próximo gameplay de Cyberpunk 2077. Anote na sua agenda, para no dia 30 de Agosto assistir nos canais oficiais do  Twitch e Mixer.

Durante a transmissão será mostrada uma edição de 15 minutos de gameplay, seguida de uma entrevista com os produtores. O gameplay se iniciará às 15h de Brasília.

Em Cyberpunk 2077 você joga como V, uma arma contratada em ascensão, que acabou de ganhar seu primeiro contrato sério. Em um mundo de guerreiros de rua aprimorados por tecnologia cibernética, netrunners especializados em tecnologia e amadores corporativos, será o seu primeiro passo para se tornar uma lenda urbana.

Cyberpunk 2077 tem data de lançamento para 16 de Abril de 2020, e já foi confirmado que ele irá receber legendas e dublagem em português do Brasil.

Clique e confira na Microsoft Store

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money