fbpx

One Punch Man é um dos animes mais imprevisíveis da atualidade, com seus personagens diferenciados e irreverentes, e um herói que é tão forte que derrota seus inimigos com apenas um soco, que geralmente é um soco fraco. Essa história peculiar está chegando aos consoles com o jogo One Punch Man: A Hero Nobody Knows, com batalhas de 3 contra 3 onde jogadores poderão formar times com seus personagens preferidos para encarar um universo onde ataques de vilões poderosos fazem parte do cotidiano.

E agora, a Bandai Namco revelou, em um novo trailer, mais alguns dos personagens que farão parte do jogo, e foi a vez dos heróis de classe S Terrible Tornado, Silverfang, e Atomic Samurai.

One Punch Man: A Hero Nobody Knows ainda não recebeu uma data de lançamento, mas é aguardado para sair em breve. O jogo está confirmado para receber legendas em Português do Brasil.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money