fbpx

Se você, assim como eu, tentou jogar o modo multiplayer de Remnant: From the Ashes, certamente acabou se frustrando nos últimos dias. Calma! O serviço estava desabilitado, e a Gunfire Games já tratou de resolver o problema. Agora o modo cooperativo está funcionando redondinho, aumentando e muito o fator a diversão!

Como jogar co-op

Remnant: From the Ashes conta com duas maneiras de jogar o modo multiplayer cooperativo. Você pode juntar-se a uma sessão de um amigo, ou uma partida pública! Ambas são bem fáceis de serem realizadas.

Para jogar com um amigo, basta para que ele, ou você mesmo, envie um convite pela Xbox Live. Caso seu amigo já esteja jogando Remnant, sua sessão aparecerá no menu e você poderá juntar-se a ele sem a necessidade do convite.

Já a partida pública coloca você para entrar automaticamente em uma sessão de um jogador que esteja elegível. Simples e rápido! Vale lembrar que seu progresso não é salvo quando na sessão de outro jogador. Logo, você terá que derrotar um boss de sua campanha mesmo que já o tenha feito em outra sessão.

Em breve nossas impressões de Remnant: From the Ashes estarão disponíveis no site!

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money