fbpx

O lançamento de Monster Hunter World: Iceborne está cada vez mais próximo trazendo uma nova variedade de monstros ao jogo. Que tal conhecer algumas das mais temidas feras da franquia Monster Hunter? Glavenus, Nargacuga, Tigrex e Barioth ganharam um vídeo de introdução cada pela Capcom!

Monster Hunter World é considerado como a porta de entrada a franquia ao mundo. Afinal, é o primeiro jogo da série que chega aos principais consoles de mesa, e conta com uma jogabilidade mais amigável que seus antecessores. A verdade é que World é o 9º jogo da série, se você excluir spin-offs e jogos lançados somente no Japão. São muitos monstros que caíram no gosto da comunidade seja pelo seu design, equipamentos para criação ou o próprio desafio da batalha. Abaixo, você conhecerá um pouco mais de alguns dos mais queridos e temidos monstros que retornam para Iceborne.

Glavenus

Glavenus é um monstro que pertence a classe Wyvern Bruto. Fez sua primeira aparição na série em Monster Hunter X. Sua longa e pesada cauda é usada como lâmina, que fica mais quente a cada golpe até tornar-se uma lâmina flamejante.

Todo cuidado é pouco quando sua cauda está vermelha, pois caso acerte, a morte é certa! Em Iceborne foi confirmado também a presença da subespécie Acidic Glavenus, que possui ataques de elemento ácido!

Nargacuga

Nargacuda pertence a classe Wyvern Voador. Sua primeira aparição foi em Monster Hunter Freedom Unite. É extremamente ágil, principalmente no chão. É capaz de mover-se com grandes explosões de velocidade. Suas asas são afiadas como navalhas. Sua cauda pode ser usada para ataques de varredura, capaz de acertar uma grande área.

Tigrex

Tigrex é mais um monstro pertencente a classe Wyvern Voador. Sua primeira aparição foi em Monster Hunter Freedom 2. É um dos mais temidos monstros em toda série. graças ao seu famigerado rugido capaz de causar dano. Cuidado ao se deparar com ele! Uma vez que Tigrex escolhe sua presa, ele irá persegui-la até que seja derrotada.

Barioth

Barioth é outro monstro pertencente a classe Wyvern Voador. Sua primeira aparição foi em Monster Hunter 3. Seus ataques são capazes de criar pequenos tornados gélidos, e suas presas o permitem mover-se com facilidade pelo gelo, sendo um grande desafio até mesmo para caçadores experientes!

Continuando a partir do final da história de Monster Hunter: WorldIceborne mostra os jogadores se unindo mais uma vez à Comissão de Pesquisa para explorar a terra desconhecida da Fronteira Glacial, que será o maior mapa do jogo. Seguindo uma estranha aparição de Legianas na Floresta Anciã, a equipe se aventura cruzando os mares até o novo local de clima frio e coberto de neve e gelo. Como pioneiros, o grupo logo monta uma nova base chamada Seliana na Fronteira Glacial, que serve como um abrigo quente e com provisões para as desafiadoras missões que os aguardam.

Iceborne já está disponível para encomenda na Microsoft Store com lançamento marcado para dia 06 de Setembro. Lembrando que é necessário possuir o jogo base para ter acesso a expansão. Vale lembrar que Monster Hunter World faz parte do catálogo do Xbox Game Pass e você também pode conferir nossa análise do jogo.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money