fbpx

A Capcom anunciou a chegada de uma sessão beta para Monster Hunter World: Iceborne. Durante a sessão estarão disponíveis quatro missões com diferentes níveis de dificuldade. Aqueles que conseguirem realizar cada uma das missões garantirão prêmios no jogo final.

O período beta de Iceborne iniciará às 16:01 do dia 02 e irá até às 03:59 do dia 05 de Setembro. O pré-load estará disponível a partir do dia 28 de Agosto. Confira o conteúdo disponível no beta:

Missões com Grande Jagras (iniciantes), Banbaro (intermediário), Tigrex (expert), e Velkhana. É preciso cuidado com o novo Dragão Ancião. Seu hálito gelado deste é perigoso e oferecerá uma luta arrepiante até mesmo para os caçadores mais experientes.

Caçadores poderão todos os 14 tipos de armas do jogo em qualquer uma das missões ou na área de treinamento. As armas terão as novas mecânicas de Iceborne, assim como as atiradeiras e o gancho.

Completar cada uma das missões pela primeira vez garantirá aos caçadores quatro pacotes especiais na versão final do jogo.

Pré-download da Beta já está liberado e você pode deixar o teste prontinho para aproveitar desde o primeiro minuto. O tamanho é de 6,74 GB.

Clique e confira na Microsoft Store

Continuando a partir do final da história de Monster Hunter: WorldIceborne mostra os jogadores se unindo mais uma vez à Comissão de Pesquisa para explorar a terra desconhecida da Fronteira Glacial, que será o maior mapa do jogo. Seguindo uma estranha aparição de Legianas na Floresta Anciã, a equipe se aventura cruzando os mares até o novo local de clima frio e coberto de neve e gelo. Como pioneiros, o grupo logo monta uma nova base chamada Seliana na Fronteira Glacial, que serve como um abrigo quente e com provisões para as desafiadoras missões que os aguardam.

Iceborne já está disponível para encomenda na Microsoft Store com lançamento marcado para dia 06 de Setembro. Lembrando que é necessário possuir o jogo base para ter acesso a expansão. Vale lembrar que Monster Hunter World faz parte do catálogo do Xbox Game Pass e você também pode conferir nossa análise do jogo.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money