fbpx

Está chegando a hora, gente bonita! O lançamento de Gears 5 está cada vez mais próximo e a The Coalition trouxe grandes novidades! Já adiantando, o jogo chegará um pouco antes do anunciado e você já pode baixa-lo em seu Xbox One/PC.

Nova data de lançamento

Vamos começar pelo o que interessa! A versão Ultimate de Gears 5 será lançado no dia 05 de Setembro às 21 horas, horário local! Ou seja, 21 horas no horário de Brasília. No caso do Brasil, que possui três fuso-horários, será lançado no primeiro. 21 horas em Brasília, 20 horas Manaus, 19 horas Rio Branco.

O jogo já está disponível para download na Microsoft Store. O tamanho aproximado é de 50 Gb. Assim, você poderá baixar o jogo de antemão e aproveitar somente para jogar no lançamento.

Nunca é demais lembrar que os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate desfrutarão da versão Ultimate de Gears 5. Logo, poderão começar a aventura do mais novo jogo da The Coalition no dia 05.

Mapas iniciais

Gears 5 promete ter os mais variados mapas de toda a série. Ao total serão 11 mapas no lançamento, 7 para Arena e 4 para o modo Escape Hive. Achou pouco? Não se preocupe. Logo a The Coalition dará suporte para os jogadores seus próprios mapas, além de trazer novos mapas gratuitos.

Prepare-se para o novo capítulo da saga

Em Gears 5 o mundo está desmoronando. O Swarm corrompeu o exército de robôs daCoalizão e está avançando sobre cidades humanas. Com o perigo se aproximando, Kait Diazse separa para descobrir sua conexão com o inimigo e descobre o verdadeiro perigo – ela mesma.

O jogo ainda terá uma edição super customizada do console Xbox One X, que também chegará ao Brasil.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money