fbpx

The Dark Pictures Anthology: Man of Medan vai trazer todo o estilo próprio da Supermassive Games (Until Dawn) contar histórias, como se os jogadores estivessem dentro de um filme, onde suas escolhas são cruciais para o desfecho da trama e seus personagens. O jogo se trata do primeiro título do estúdio para uma plataforma da Microsoft, e acaba de receber seu trailer de lançamento, para deixar os jogadores ansiosos por essa
primeira parte de uma série de histórias de terror, que prometem ser intensas, e que irão se ramificar em algo que tem a intenção de ser uma experiência de jogo aterradora.

Confira o trailer de Man of Medan, que está sendo realizado em parceria com a Bandai Namco:

Em The Dark Pictures Anthology: Man of Medan qualquer personagem jogável pode sobreviver, como também pode morrer ao longo da aventura, garantindo uma vasta gama de finais possíveis, além de altíssimo fator rejogabilidade. Man of Medan, o primeiro desta série, tem em seu elenco nomes como Shawn Ashmore (X-Men, Quantum Break) e Pip Torrens (The Crown, Star Wars: The Force Awakens), que inclusive será o personagem O Curador, uma peça recorrente em todos os jogos da antologia.

O jogo ainda terá ainda terá inesperados modos multiplayer, que poderão ser jogados de forma online ou em co-op local, o bom e velho co-op de sofá.

The Dark Pictures Anthology: Man of Medan será lançado no dia 30 de agosto, e contará com legendas em PT-BR. Nossa análise já está em andamento e será lançada nos próximos dias.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money