fbpx

Depois de apresentar as espadas de uma mão, de duas mãos, os martelos grandes, e a Alabarda de Code Vein, a Bandai Namco mostrou mais um tipo de arma que estará a disposição dos jogadores, e chegou a vez de mostrar mais detalhes da versátil Baioneta.

A Baioneta é caracterizada por sua capacidade de atacar com ataques melee de curto alcance, mas também disparar tiros a longa distância. Uma arma extremamente versátil, que se adapta bem em todas as batalhas.

Vale lembrar que Code Vein terá uma versão Demo que será liberada no dia 03 de setembro de 2019.

Ainda não conhece Code Vein? Aproveite e confira nossas Primeiras Impressões do jogo.

Code Vein será lançado no dia 27 de setembro de 2019, e quem realizar a pré-encomenda irá receber uma colaboração de arma com GE, Véu de sangue de ogro: Garra V e conjunto de laço de sangue reservado. O jogo também anunciou uma edição Deluxe que você pode conferir neste link.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money