fbpx

A Capcom liberou um trailer fabuloso de Monster Hunter World: Iceborne. O trailer mostra cada monstro já revelado até o presente momento, e ainda traz uma grande novidade. Zinogre, o temível lobo trovão, tem presença garantida na expansão.

A cada nova notícia lançada pela Capcom, Iceborne se mostra uma aquisição mais que obrigatória para os fãs de Monster Hunter. Além de revelar criaturas inéditas, os mais queridos monstros da comunidade estão retornando em toda sua glória.

O jogo entrará em período beta em breve no Xbox One, mas já pode ser baixado na Microsoft Store.

Continuando a partir do final da história de Monster Hunter: WorldIceborne mostra os jogadores se unindo mais uma vez à Comissão de Pesquisa para explorar a terra desconhecida da Fronteira Glacial, que será o maior mapa do jogo. Seguindo uma estranha aparição de Legianas na Floresta Anciã, a equipe se aventura cruzando os mares até o novo local de clima frio e coberto de neve e gelo. Como pioneiros, o grupo logo monta uma nova base chamada Seliana na Fronteira Glacial, que serve como um abrigo quente e com provisões para as desafiadoras missões que os aguardam.

Iceborne já está disponível para encomenda na Microsoft Store com lançamento marcado para dia 06 de Setembro. Lembrando que é necessário possuir o jogo base para ter acesso a expansão. Vale lembrar que Monster Hunter World faz parte do catálogo do Xbox Game Pass e você também pode conferir nossa análise do jogo.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money