fbpx

Conforme prometido pela CD Projekt RED, hoje foi revelado um novo gameplay para Cyberpunk 2077, que mostra toda a grandiosidade e ambição desse novo jogo do estúdio.

O gameplay traz uma parte da história, mas foi editado para mostrar o mínimo possível, e não dar spoilers para os jogadores. O gameplay serve para apresentar a diversidade dos ambientes e dos seus personagens, além das infinitas possibilidades de abordar as situações, seja na base da pancadaria ou da furtividade. Também podemos ver um pouco das possibilidades de personalização dos personagens, sejam opções estéticas ou das habilidades. E ainda temos uma escolha do passado para seu personagem, que muda a forma com as missões acontecem e como o mundo reage a você.

Além disso, o gameplay destaca a total liberdade do jogador explorar o mundo de Cyberpunk 2077 como preferir, proporcionando, o que eles prometem ser, uma imersão sem igual no mundo dos games.

Confira agora e entre ainda mais no hype:

Cyberpunk 2077 promete uma grande liberdade para abordar as missões das mais variadas maneiras, o que muda completamente o desfecho dos acontecimentos, e isso também se expande no modo que você vai decidir lidar com seus inimigos, pois você poderá sair matando tudo no seu caminho ou simplesmente finalizar o jogo sem matar ninguém. Tudo depende das suas escolhas, pois não haverá um sistema de moral para pesar suas ações. Liberdade é a palavra chave para o título.

Em Cyberpunk 2077 você joga como V, uma arma contratada em ascensão, que acabou de ganhar seu primeiro contrato sério. Em um mundo de guerreiros de rua aprimorados por tecnologia cibernética, netrunners especializados em tecnologia e amadores corporativos, será o seu primeiro passo para se tornar uma lenda urbana.

Cyberpunk 2077 tem data de lançamento para 16 de Abril de 2020, e já foi confirmado que ele irá receber legendas e dublagem em português do Brasil.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money