fbpx

The Dark Pictures Anthology vai trazer todo o estilo próprio da Supermassive Games (Until Dawn) contar histórias, como se os jogadores estivessem dentro de um filme, onde suas escolhas são cruciais para o desfecho da trama e seus personagens. Essa série de jogos teve o seu primeiro lançamento hoje com Man of Medan, mas já deu uma pequena amostra do próximo jogo, que ganhou o nome de Little Hope.

Little Hope parece se passar em uma pequena cidade, onde, aparentemente estão acontecendo situações horripilantes e sobrenaturais. A nova entrada será estrelada por Will Poulter (Black Mirror: Bandersnatch, Maze Runner), e vale lembrar que sua história não tem ligação com os acontecimentos de Man of Medan, pois cada jogo terá sua narrativa sendo contada de forma independente.

Enquanto Little Hope só chega em The Dark Pictures Anthology em 2020, ainda sem uma data definida, Man of Medan foi lançado hoje, e você já pode conferir nossa análise do primeiro jogo da saga.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money