fbpx

Trine 4: The Nightmare Prince será o mais novo capítulo na interessante série conhecida por seus quebra-cabeças baseados em física e seus belos ambientes, e que também marca o retorno da franquia ao Xbox. O jogo da Frozenbyte estava disponível no PAX West 2019, com uma demo jogável, onde podemos ver um gameplay com mais um pouco dele em ação, que volta as suas raízes e traz novamente os mapas em 2.5D.

Trine 4: The Nightmare Prince terá puzzles que serão adaptados ao número de jogadores presentes, pois é possível jogar em grupo de até 4 jogadores, em modo online ou local. Além disso, o jogo ainda promete inimigos e lutas contra chefes com um sistema de combate totalmente novo.

O título terá uma história onde seguiremos um príncipe assombrado, enquanto viajamos através de paisagens de conto de fadas habitadas por inimigos terríveis.

Vale lembrar que também haverá o lançamento de Trine: Ultimate Collection, que irá trazer, além dos três jogos já lançados, com a adição desse recém-anunciado, a trilha sonora e diversas artes do jogo em formato digital.

Trine 4: The Nightmare Prince e Trine: Ultimate Collection chegam aos jogadores no dia 08 de outubro de 2019.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money