fbpx

Alguns jogadores estão curiosos para saber como funcionará o gameplay de Marvel’s Avengers. O jogo desenvolvido pela Crystal Dynamics tem recebido algumas informações interessantes. A mais recente ficou para um novo golpe super, chamado de Heroics.

No Twitter oficial do jogo foi explicado, dando o exemplo com o Capitão América, de como os Heroics funcionam. Cada Vingador terá três Heroics – suporte, ataque e ultimate. Esse tipo de golpe especial possui um tempo de recarga, isso significa que o jogador terá que escolher os melhores momentos para isso.

Além do golpe de suporte que marca os adversários para a equipe poder causar mais dano. O outro Heroic do Capitão América – consiste em atirar o escudo contra os inimigos, fazendo ricochete automático em cinco alvos. O Ultimate Heroic – chamado Brookly Brawl – que poder ser visto no Tweet abaixo (Steve Rogers espeta o escudo no chão, lançado uma onda de vibração).

O jogo terá uma customização de habilidades para cada Vingador, além da opção de equipar diferentes equipamentos.

Marvel’s Avengers chega ao Xbox One no dia 15 de maio de 2020.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money