fbpx

Que a campanha de Borderlands 3 será grande, não resta dúvidas. Mas o jogo não acaba no final, esse não. Borderlands 3 terá uma grande quantidade de conteúdo ao final do jogo e forte suporte pós lançamento. Durante a PAX West, a Gearbox forneceu novos detalhes sobre o final do jogo, incluindo o retorno do modo True Vault Hunter, uma evolução do mecânico Badass Rank de Borderlands 2 chamado Guardian Rank e a introdução da nova jogabilidade (que alterando o modo Mayhem).

O jogador terá a possibilidade de combinar o modo Mayhem, o modo True Vault Hunter e o Guardian Rank com as arenas do Proving Grounds e Circle of Slaughter (anunciadas anteriormente), dando a Borderlands 3 uma longevidade ainda maior.

Ainda que você finalize o jogo com todos os detalhes acima, haverá uma variedade de conteúdo para as melhores e mais cobiçadas recompensas para os verdadeiros Vault Hunters continuarem a esmiuçar o jogo. Detalhamos abaixo algumas novidades mas caso você queira acompanhar na íntegra, consulte este site.

Alguns eventos serão sazonais, outros serão novas missões e alguns cosméticos, além de uma expansão completa para a campanha principal do jogo.

Guardian Rank

Se você conhece o sistema Badass Rank de jogo anterior, a ideia básica é a mesma: você pode desbloquear aprimoramentos estatísticos incrementais que se aplicam ao seu personagem. À medida que você ganha experiência, você preenche uma barra de XP do Guardian Rank. Cada barra que você preenche desbloqueia um Guardian Token, que você pode gastar para desbloquear estatísticas de bônus em três árvores distintas. Quanto mais você progredir, melhores serão as recompensas disponíveis.

True Vault Hunter Mode

Esta será sua opção no New Game +. Os inimigos serão mais difíceis e o loot será melhor comparado ao no modo Normal. O progresso da missão do seu personagem é exclusivo para cada jogada. No entanto, as estatísticas e o equipamento dos seus Vault Hunters são compartilhados nos dois modos.

Mayhem Mode

Depois de completada a campanha, você ativará um misterioso terminal a bordo do Sanctuary III, que oferece três níveis de dificuldade no Mayhem Mode. A ativação de um desses modos aumenta a aposta nos riscos e recompensas em todos os mundos: inimigos ganham mais pontos de vida, escudos e armaduras, enquanto você recebe bônus em dinheiro, eridium, experiência e chances de melhores loot.

O Mayhem Mode também aplica uma seleção aleatória de modificadores chamados Mayhem Mods a todos os planetas que você visita. Por exemplo, você pode obter um modificador denominado “Você é um Mago“, que reduz o dano que os jogadores causam com balas normais, mas aumenta exponencialmente o dano elementar.

Borderlands 3 será lançado no dia 13 de setembro de 2019 e, para quem prefere a versão digital, ela já pode ser pré-encomendado na Microsoft Store com três versões diferentes disponíveis.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money