fbpx

Gears 5 está quase chegando, e muitos estão ansiosos para desfrutar a campanha do jogo, que não só promete ser a maior da saga, como também irá trazer novidades como missões secundárias, elementos de RPG e mundo semi-aberto. E para dar mais um gostinho para os jogadores, a The Coalition e a Microsoft liberaram um novo gameplay de 15 minutos, com parte do Ato 02 da campanha, onde podemos ver que o jogo está com uma jogabilidade e um desempenho impressionante, rodando com resolução 4K e 60 quadros por segundo.

Antes de conferir o trailer saiba que ele possui SPOILERS da história, então assista por sua conta e risco:

Gears 5 será lançado no dia 10 de Setembro de 2019, e também chega ao Xbox Game Pass. Os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate terão o privilégio de jogar cinco dias antes do lançamento oficial, assim como aqueles que realizarem a compra da edição Ultimate do jogo.

O jogo ainda terá uma edição super customizada do console Xbox One X, que também chegará ao Brasil.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money