fbpx

A Playtonic Games, juntamente com Team17, revelou a data de lançamento de Yooka-Laylee and the Impossible Lair. O jogo chega no dia 08 de Outubro e aqueles que realizarem a pré-encomenda receberão alguns mimos.

O Trowzer’s Top Tonic Pack é o pacote com itens exclusivos para aqueles que adquirirem Yooka-Laylee and the Impossible Lair antecipadamente. Confira abaixo seu conteúdo:

  • Largee Head tonic: tônico que torna os personagens no clássico modo “cabeção”
  • Glow Worm tonic: tônico que deixa Yooka e Laylee brilhando
  • D.I.S.C.O. tonic: tônico que transforma cada level do jogo em uma discoteca
  • Yooka 64 tonic: tônico para os fãs de gráficos retrô

Em Yooka-Laylee and the Impossible Lair, os jogadores devem resgatar os membros do Royal Beettalion da Rainha Phoebee das garras de Capital B, em uma missão para enfrentar seu mais vil desafio – o Impossible Lair.

Os jogadores explorarão um charmoso cenário 3D para descobrir 20 diferentes níveis 2.5D, cada um com um membro da Royal Beettalion para ser resgatado. No entanto, enquanto a dupla colorida atravessa o mundo, Yooka e Laylee descobrirão novos segredos e quebra-cabeças que podem transformar dinamicamente cada nível, aumentando o número total de níveis para 40! Mundos congelados, inundados ou até de cabeça para baixo são alguns exemplos.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money