fbpx

Sem que ninguém esperasse o estúdio Aurora44 e a Annapurna Interactive anunciaram que Ashen irá receber o DLC Nightstorm Isle ainda essa semana, mais precisamente no dia 06 de setembro. O novo conteúdo mostra uma nova jornada do Andarilho, que acompanha uma mãe em uma missão para encontrar sua filha perdida. Se aventurando longe das conhecidas praias cobertas de cinzas, os jogadores descem às profundezas perigosas da Nightstorm Isle, um lugar com incontáveis horrores, onde um mal antigo foi aprisionado.

As empresas não revelaram se o DLC Nightstorm Isle será pago ou já estará incluso para quem já possui o jogo.

Ashen é, sem dúvida, uma experiência memorável, onde um dos grandes temas da sua narrativa é ser uma aventura sobre construir relacionamentos e amizades para sobreviver contra os perigos mais diversos. A jogabilidade possui grandes inspirações em Dark Souls, mas também apresenta sua própria personalidade.

Vale lembrar que Ashen também pode se baixado pelos assinantes do Xbox Game Pass. Aproveite e confira a nossa análise do jogo.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money