fbpx

Hoje foi anunciado oficialmente um novo jogo da franquia Plants VS Zombies. Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville já está disponível através do Founder’s Edition, que dá direito ao acesso antecipado ao jogo.

A Founder’s Edition é uma edição inicial do jogo, oferecendo aos fãs a chance de se tornarem um Vizinho Fundador onde, durante seis semanas, novas partes do jogo, incluindo novos modos multiplayer, regiões de movimento livre e outros recursos interessantes serão lançados semanalmente antes do lançamento global em 18 de Outubro. Além de jogar antes, os Vizinhos Fundadores ganharão recompensas exclusivas e poderão levar a progressão do jogo para a versão Standard completa, que eles receberão sem nenhum custo adicional.

Os modos e recursos da Plants vs. Zombies™: Battle for Neighborville Founder’s Edition já são as finais. Porém, ao oferecer aos maiores fãs a chance de testarem mais cedo, a equipe de desenvolvimento poderá aprimorar o desempenho enquanto eles jogam. Isso garantirá que a experiência em escala para todos os jogadores seja executada nos níveis mais altos para o lançamento e além, garantindo a mais alta qualidade de Plants vs Zombies: Batalha por Neighborville.

 Além disso, os Vizinhos Fundadores receberão semanalmente recompensas cosméticas exclusivas ao entrarem no jogo pelas primeiras quatro semanas. Essas recompensas incluem um item do Fire Defender para Snapdragon, traje Ultimate Champ Star para All-Star Zombie e traje Pea of ​​Valiance para Peashooter.

Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville chegará em definitivo ao Xbox One no dia 18 de Outubro de 2019.

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money