fbpx

Faltando um pouco menos de um mês para o lançamento de Tom Clancy’s Ghost Recon: Breakpoint, a Ubisoft revelou o que está reservado para o primeiro ano de vida do jogo. Assim como os recentes títulos da gigante francesa, Breakpoint terá muito conteúdo pós-lançamento. Este final de semana ocorre também mais um beta fechado do jogo.

Quem fez a pré-encomenda de Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint poderá participar do beta fechado do dia 05 à 08 de Setembro. Diversos cenários estarão disponíveis para serem explorados tanto solo quanto cooperativo (até 4 jogadores). Os jogadores poderão jogar duas missões da Operação Greenstone (História), as Missões Aurora, com desafios secundários que trarão detalhes sobre a ilha Aurora e seus habitantes, e as Missões de Facção, que contam com oito novas tarefas por dia. Estarão presentes os famosos Drones de batalha, que testarão a fio a força dos jogadores.

Por último, mas não menos importante, estará rolando o evento de caridade Man Down. A Ubisoft fará uma doação para aqueles jogadores que estiverem em sessão cooperativas e reviverem uns aos outros. Na prática, cada vez que um jogador for revivido, a Ubisoft doará ao projeto Man Down!

Roteiro do ano 1

A Ubisoft revelou também o conteúdo previsto para o ano 1 de Ghost Recon Breakpoint. Confira abaixo:

O ano 1 é composto por três episódios:

  • Episódio 1: Operation Greenstone – Lançado em 4 de outubro de 2019
  • Episódio 2: Verão 2020
  • Episódio 3: Inverno 2020

Durante cada episódio, serão lançados novos conteúdos baseados em histórias que expandem a campanha do jogo. Cada aventura terá cerca de cinco horas de duração e todos os jogadores poderão experimentar a primeira parte da aventura (aproximadamente uma hora) de graça! O acesso à aventura completa é concedido a todos os proprietários do Passe do primeiro ano automaticamente.

RAID

No episódio 1 será lançado também a primeira RAID na história de Tom Clancy’s Ghost Recon, o Projeto Titan Raid, em que os jogadores exploraram um vulcão ativo da ilha Aurora e precisam usar todas as suas habilidades em intensos desafios cooperativos.

Missões de Facção

As facções do jogo evoluirão com o tempo e a cada mês mais missões serão lançadas. As missões de facção podem ser jogadas diariamente e têm objetivos relacionados aos arcos narrativos dos personagens envolvidos.

Novas classes

Três classes serão adicionadas ao game no Ano 1, começando com os Engenheiros, que possuem habilidades de hacker.

Eventos ao vivo

Apresentam jogadores VIP que ajudarão o Nomad a enfrentar ameaças terríveis. Um novo evento será adicionado a cada episódio do primeiro ano e terá duração de um mês.

Atualizações do PvP

Além das três classes previstas para o Ano 1, que serão totalmente jogáveis ​em modo PvP, os jogadores contarão com novos mapas e atualizações.

Conteúdo regular

Novas missões, atividades e desbloqueáveis estarão disponíveis a cada episódio.

Em Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint, os Ghosts, a unidade de elite norte-americana para operações especiais, confrontam inimigos que tiveram o mesmo treinamento e a mesma experiência que eles: os Wolves, uma unidade militar letal de Ghosts que desertou. Os inimigos tomaram o controle do arquipélago de Auroa, lar da poderosa empresa Skell Technology, e agora estão armados com máquinas poderosas obtidas das fábricas de drones. Com poucos recursos, os Ghosts encaram uma intensa experiência militar para sobreviver e derrotar os Wolves, que são comandados pelo Tenente Coronel Cole D. Walker.

O jogo chega ao Xbox One no dia 04 de Outubro de 2019.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money