fbpx

Durante a gamescom 2019 foi revelado que Darksiders Genesis poderá ser jogado em modo co-op, onde um jogador irá ter o controle do Cavaleiro Strife, e o outro poderá jogar com o Cavaleiro War, já conhecido pelos fãs da série. E agora a THQ Nordic e a Airship Syndicate (Battle Chasers: Nightwar) liberaram um novo trailer, mostrando todo o poder da jogabilidade de War, e suas variadas opções de ataques e combos, que são focados no combate corpo-a-corpo.

Caso não tenha um amigo para jogar ao seu lado, será possível alternar entre War e Strife de forma instantânea durante a progressão no jogo.

Darksiders Genesis leva a franquia para a estilo de visão isométrica, e traz uma trama um spin-off, que irá mostrar o mundo de Darksiders antes dos acontecimentos do jogo original, e trazer como protagonista o Cavaleiro Strife. A história se desenrola quando Lúcifer, o rei demônio enigmático e enganoso, planeja perturbar o equilíbrio, concedendo poder para dominar demônios em todo o inferno.

O jogo ainda não possui data de lançamento.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money