fbpx

A NFL finalmente está de volta, para alegria dos fãs de futebol americano. Aproveitando que a temporada inicia neste final de semana, a EA liberou um período gratuito para todos degustarem de Madden NFL 20. Esta semana o jogo recebeu o inédito modo Superstar KO.

Madden NFL 20 está disponível gratuitamente do dia 05 à 08 de Setembro. Os jogadores poderão experimentar também o novíssimo modo Superstar KO, que traz uma maneira bem inusitada de jogar. O novo modo permite que os jogadores joguem sozinhos ou se juntem a amigos, definam sua estratégia de super-estrela, escolham estrelas de elite da NFL e superem adversários para roubar seus melhores jogadores. Oferecendo jogos de cinco minutos e recompensas no Ultimate Team, Superstar KO é a maneira perfeita de obter uma experiência rápida e gratificante sobre futebol americano, mesmo durante o intervalo do grande jogo.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money