fbpx

Gears 5 já está entre nós e o jogo tem recebido ótimas avaliações feitas pela crítica. Muitos elogios para o modo campanha e a expectativa é enorme para os modos mutiplayer. Com isso a The Coalition começa a criar um plano de atualizações, chamado de Operations. Serão atualizações com novos itens para o construtor de mapas, mais personagens, mapas para os modos Horda e Versus. Além de novas Hives e desafios para o modo escape.

Cada operação terá um Tour of Duty que trará novos objetivos e medalhas para serem conquistadas. Desafios diários e medalhas serão usadas para desbloquear novos itens de customização.

O primeiro Tour of Duty começa com o lançamento do Gears 5. Os jogadores podem desbloquear skins da Desert Armour para Kait, Del e Fahz, Winter Armor para Del e Kait, uma Final Touch Execution, um Emute de saudação e uma pele do Team Metal Gnasher. A Armadura do Deserto de Fahz, a pele de Gnasher e o Emote de Saudação são exclusivos apenas para este Tour of Duty

Gears 5 será lançado no dia 10 de Setembro de 2019, e também chega diretamente ao Xbox Game Pass. Os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate podem começar a jogar amanhã.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money