fbpx

A BioWare passou por um periodo bem conturbado após o lançamento de Anthem, foram vários problemas com o jogo e até mesmo denúncias de um ambiente de trabalho nada saudável. No entanto, o estúdio parece que absorveu todas as críticas e está seguindo adiante, com um novo local para a empresa, compromisso de ainda dar suporte a Anthem com atualizações e melhorias, além de revelar que estão trabalhando em grandes, e super secretos, projetos no momento, sendo que um deles ficou bem claro que se trata de Dragon Age.

Em nota oficial compartilhada no blog da empresa, o chefe do estúdio, Casey Hudson, revela que a pré-produção do novo Dragon Age está seguindo muito bem, com uma equipe grande em Edmonton, onde fica o time principal da BioWare.

Temos vários outros grandes projetos em andamento. Eu gostaria de poder contar mais sobre eles, mas eles são, na maior parte, super secretos agora. No entanto, posso dizer que um de nossos projetos tem uma equipe grande e crescente em Edmonton, trabalhando na pré-produção e, com base no progresso que estou vendo, posso confirmar que, de fato, o Dread Wolf renascerá.

Para quem não lembra, o novo jogo da franquia Dragon Age foi anunciado no The Game Awards de 2018, onde um breve teaser foi mostrado usando apenas a hastag #TheDreadWolfRises, uma alusão ao rumo que a trama deve seguir. O jogo ainda não possui previsão de lançamento, mas a BioWare já revelou que está focada no desenvolvimento do jogo.

Esse próximo lançamento será muito importante para o estúdio, pois além de se tratar de uma das suas franquia mais importantes, também é crucial para resgatar a confiança dos jogadores em suas criações, depois de todos os problemas ocorridos em Anthem. Inclusive, eu já havia debatido sobre isso no artigo sobre a Importância de Dragon Age para o Futuro da BioWare.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money