fbpx

Gears 5 chegou e está supreendendo o mundo com sua alta qualidade técnica, mas a equipe da The Coalition se preparou para entregar um jogo incrível para todos os jogadores, e isso inclui os portadores de deficiência. O site Can i Play That é muito conhecido por oferecer análises especializadas na qualidade da acessibilidade dos jogos para pessoas com deficiência, e em sua avaliação para Gears 5 deu nota máxima para o título no que diz respeito a acessibilidade para surdos, e foi o primeiro AAA a receber tal honra.

Em sua análise, o site destaca que nunca viu algo parecido, e que não conseguem visualizar nada que precise melhorar em termos de acessibilidade para surdos em Gears 5. O escritor diz que o jogo é a prova de que há desenvolvedores que ouvem todos os tipos de jogadores e que existem equipes dedicadas em criar experiências jogáveis para todos. Sendo assim, o trabalho feito em Gears 5 deve servir de modelo para todos os estúdios daqui pra frente. Para mais detalhes leia a análise completa no site.

Na página oficial do jogo, a The Coalition descreve cada opção que oferecem a todos os jogadores, trazendo um incrível foco em ajudar as pessoas com deficiências a aproveitarem toda a experiência do seu jogo. Todas essas configurações podem ser facilmente definidas através do menu do título.

Gears 5 será lançado no dia 10 de Setembro de 2019, e também chega ao Xbox Game Pass. Os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate já podem aproveitar o título, assim como aqueles que realizaram a compra da edição Ultimate do jogo.

O jogo ainda terá uma edição super customizada do console Xbox One X, que também chegará ao Brasil.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money